Topo

São Paulo

Notícias do SPFC: Volpi treina; dupla no Reffis; Juanfran fala de jejum

Diniz e Juanfran - Marcello Zambrana/AGIF
Diniz e Juanfran Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 17h33

Fernando Diniz pôde contar com Tiago Volpi no treino desta manhã no São Paulo. O goleiro recebeu uma pancada no ombro durante o clássico com o Santos, no último fim de semana, e, por isso, ficou no Reffis durante a reapresentação, ontem. Hoje (20), o arqueiro foi liberado pelo departamento médico para participar da atividade com a equipe.

Por outro lado, Reinaldo e Arboleda não foram para o campo nesta manhã e trabalharam na academia. O lateral esquerdo se recupera de amigdalite, enquanto o zagueiro se dedicou ao reforço muscular.

Como parte da programação para 2020, os jogadores foram submetidos ao exame de sangue antes do início da atividade desta manhã. Na sequência, eles foram para o gramado para o aquecimento.

Em campo reduzido, fizeram trabalho técnico para aprimorar o passe. A segunda parte da atividade, com o treino tático, foi fechada para a imprensa. O Tricolor paulista retoma a sua rotina amanhã, no CT da Barra Funda.

Após o treino, Juanfran falou sobre a situação do São Paulo, que não venceu os últimas três partidas (duas derrotas e um empate). "De zero a 10, é 11 [insatisfação com a falta de resultados], porque eu sou ganhador, esse time é ganhador, a história desse clube é vencedora. Se não ganha, fica algo dentro de nós que incomoda. Incomoda a torcida, o clube, todo mundo. Mas isso vai mudar e vai melhorar", disse o lateral espanhol.

Em busca de uma vaga na Copa Libertadores, a equipe enfrenta o Ceará, neste domingo, fora de casa. Após o empate com o Santos, o São Paulo soma 53 pontos na sexta colocação do Campeonato Brasileiro.

São Paulo