Topo

Kaio Jorge revela que Sasha e Jorge conversaram "de boa" em churrasco

Eduardo Sasha comemora gol do Santos contra o Avaí - Pierre Rosa/AGIF
Eduardo Sasha comemora gol do Santos contra o Avaí Imagem: Pierre Rosa/AGIF

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

20/11/2019 10h15

O Santos realizou no início da tarde de ontem um churrasco para o elenco no CT Rei Pelé. A confraternização ocorreu após o treino da parte da manhã e, segundo o atacante Kaio Jorge, ajudou a melhorar o relacionamento entre o atacante Eduardo Sasha e o lateral-esquerdo Jorge.

Os dois atletas discutiram no clássico diante do São Paulo e Jorge chegou a dar um leve tapa no rosto do atacante. Sasha pediu para conceder entrevista coletiva na segunda e surpreendeu o Santos declarando que perdeu o respeito pelo lateral e teve vontade de "dar um soco na cara" dele.

No entanto, os jogadores conversaram normalmente durante o churrasco de ontem e, para Kaio Jorge, a situação é de jogo.

"Eu vi o jogo. Por ser um clássico, os ânimos estavam exaltados. É coisa de jogo. Jorge pediu desculpa, sei que o Sasha ficou chateado, qualquer um ficaria, mas teve o churrasco e eles estavam conversando de boa. Já passou", disse o Menino da Vila em entrevista coletiva.

O estilo "sincerão" de Sasha acompanha o atacante desde o Internacional, onde foi revelado. O camisa 27 do Peixe já rebateu críticas de torcedores nas redes sociais e teve diversos atritos com Luan, atacante do Grêmio.

A tendência é que o lateral-esquerdo fique na Vila Belmiro apenas até o final deste ano. O Santos tem interesse em renovar o empréstimo de Jorge junto ao Monaco (FRA), mas sabe da dificuldade para viabilizar o desejo. Já Eduardo Sasha tem vínculo com o Peixe até o final de 2022.

Santos