Topo

Jornal: Mourinho diz ao Tottenham que não quer gastar muito. Só manter Kane

José Mourinho conversa com Harry Kane em treino do Tottenham - Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images
José Mourinho conversa com Harry Kane em treino do Tottenham Imagem: Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 19h36

José Mourinho já tem planos para o Tottenham. De acordo com o jornal "The Telegraph", do Reino Unido, o técnico português já avisou ao dirigente Daniel Levy que não pretende gastar muito com reforços, mas fez uma exigência: segurar Harry Kane.

A publicação diz que Mourinho informou à diretoria que não será preciso "roubar um banco" para conquistar títulos com o clube londrino, já que o elenco atual, em sua opinião, tem qualidade. Mas Kane é peça fundamental.

A ideia é convencê-lo a ficar mesmo diante do possível assédio de outros clubes com mais dinheiro. Mourinho deve pedir para Kane esperar uma temporada para provar que pode ser campeão com o Tottenham.

O "Telegraph" acredita que o treinador terá foco maior em reconstruir a defesa dos Spurs. Para que qualquer contratação de peso seja realizada em janeiro, na próxima janela de transferências, o clube teria de vender jogadores.