Topo

Libertadores - 2019

Anitta se diz feliz por show na final da Libertadores: "Vai ser incrível"

Anitta no Rock in Rio - Wallace Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo
Anitta no Rock in Rio Imagem: Wallace Teixeira/Futura Press/Estadão Conteúdo

Do UOL, em São Paulo

20/11/2019 14h49

Anitta disse hoje que está "muito feliz" com a oportunidade de cantar na final da Copa Libertadores, entre Flamengo e River Plate, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. A informação sobre a apresentação da cantora já havia sido adiantada pelo UOL no começo do mês.

"Oi, gente, eu sou a Anitta! Estou muito feliz de contar para vocês que eu vou cantar na final única da Conmebol Libertadores, que vai acontecer no dia 23 de novembro no Estádio Monumental em Lima, no Peru. Eu espero todo mundo lá, vai ser incrível. Rumo à glória eterna", disse.

Antes de a bola rolar para a grande decisão, Anitta fará o show de abertura do evento, que terá uma final única em um estádio neutro pela primeira vez na história.

"Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente", disse a cantora através da assessoria de imprensa.

A final acontecerá dia 23 de novembro, às 17h (horário de Brasília). Será a primeira vez de Anitta em um palco fora do país antes de uma partida de futebol. Em 2019, ela já havia participado da cerimônia de encerramento da Copa América, mas no Brasil.

Apesar de carioca, Anitta não é torcedora do Flamengo. A cantora já declarou seu amor oficialmente a um dos maiores rivais do Rubro-Negro, o Botafogo.