Topo

Rodrygo será titular da seleção brasileira na Copa do Mundo, diz R. Flores

Rodrygo em coletiva de imprensa com a seleção brasileira - Pedro Martins / MowaPress
Rodrygo em coletiva de imprensa com a seleção brasileira Imagem: Pedro Martins / MowaPress

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2019 13h14

Para Roger Flores, Rodrygo, atacante do Real Madrid, será titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. Presente na transmissão da vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul, por 3 a 0, o comentarista rasgou elogios ao jovem merengue, que ganhou alguns minutos tanto no amistoso desta terça-feira quanto na derrota para a Argentina.

"Na Copa do Mundo, acredito que o Rodrygo vai ser titular da seleção brasileira. É um processo ainda de amadurecimento, faltam três anos até a Copa do Mundo, mas acredito que ele vai ser o titular, pelo que ele joga e pela projeção que faço para a carreira deste menino. Acho ele muito diferente", disse o ex-jogador, que cobrou a entrada do atacante desde o início do segundo tempo do amistoso contra os coreanos.

"E o Rodrygo tem aquela característica da direção do gol. Isso me encanta, me chama a atenção. Impressionante como ele pensa a jogada já com o gol como destino final, não no que pode acontecer na intermediária", completou Luís Roberto.

"E a mudança de ritmo. Acho que, desta molecada, ele é o mais talentoso, porque ele é completo. Ele arma, tem a jogada individual, faz gol...", destacou Caio Ribeiro, voltando a comparar Rodrygo a Vinicius Jr.