Topo

Galvão corneta entrada tardia de Rodrygo e nega ter pedido saída de Tite

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2019 12h55

Acompanhando a vitória da seleção brasileira, por 3 a 0, sobre a Coreia do Sul, pela televisão, Galvão Bueno usou as redes sociais para comentar a atuação verde-amarela. Vendo um Brasil 'mais leve' no amistoso desta terça-feira, o narrador destacou o fim do jejum de gols de falta, assim como o de resultados positivos após a conquista da Copa América.

No entanto, a entrada de Rodrygo, atacante do Real Madrid, na reta final da partida desagradou Galvão, que aproveitou a postagem em seu Instagram para afirmar que nunca pediu a demissão de Tite.

"E a seleção voltou a vencer e a marcar um gol de falta! Quero deixar claro que nunca pedi a demissão de Tite. Mas, como a maioria dos brasileiros, queria que ele mudasse um pouco. Começou a mudar. Um time mais leve. Mas colocar o Rodrigo faltando três minutos e do lado errado foi uma recaída. Mas vencer sempre é bom!", escreveu Bueno.

Vale lembrar que, após a derrota para a Argentina, por 1 a 0, na última sexta-feira, Galvão cobrou, no pós-jogo do site do Globo Esporte, mudanças na seleção brasileira, chegando a cogitar a troca no comando técnico.

"A seleção é muito previsível, futebol muito óbvio, se repete toda hora. Não estou satisfeito. Sabe o que eu acho? Eu não queria falar isso. Ou o Tite muda ou tem que mudar o Tite. Acho ele ótimo técnico", declarou na ocasião.