Topo

Ex-jogador espanhol é detido em operação contra tráfico de drogas

O ex-jogador Sergio Contreras Pardo, conhecido como Koke, foi detido pela polícia espanhola em operação contra tráfico de drogas - SAKIS MITROLIDIS/AFP
O ex-jogador Sergio Contreras Pardo, conhecido como Koke, foi detido pela polícia espanhola em operação contra tráfico de drogas Imagem: SAKIS MITROLIDIS/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 16h24

Ex-jogador do Málaga, Sergio Contreras Pardo, 36 anos, foi detido pela Guarda Civil Espanhola hoje durante ação para desmantelar um esquema de tráfico de drogas nas cidades de Sevilla, Málaga e Granada.

Conhecido como Koke, o atacante espanhol também já atuou em clubes como Rayo Vallecano, o francês Olympique de Marselha, o português Sporting, além de uma passagem pelo Houston Dynamo, dos Estados Unidos.

Aposentado, a última temporada dele foi jogando pelo Aris, da Grécia, em 2015 e 2016.

A operação policial de hoje, batizada de Maskoke, contou com 150 agentes, prendeu 20 pessoas e apreendeu uma tonelada de maconha, além de diversas armas.

O jornal espanhol Marca aponta o atleta como um dos líderes do esquema de tráfico de drogas.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas