Topo

Drible de Son em Paquetá desconcerta até Villani: "Chamou para dançar"

Do UOL, em São Paulo

19/11/2019 14h03

Apesar do resultado desfavorável, Son Heung-min não deixou de receber elogios por sua atuação na derrota de 3 a 0 da Coreia do Sul para a Seleção Brasileira, na manhã desta terça-feira, nos Emirados Árabes. Autor de um drible de extrema habilidade em cima de Lucas Paquetá, o camisa sete acabou desconcertando até mesmo o narrador Gustavo Villani, do SporTV.

"O Son é habilidoso, né? Tem que tomar cuidado com ele, mesmo. Olha o que ele fez com o Paquetá... Chamou para dançar, para lá e para cá", comentou, durante a transmissão ao vivo.

E não foi apenas Villani que se impressionou com a qualidade do coreano. O atacante de 27 anos de idade, que atualmente defende o Tottenham, da Inglaterra, também foi bastante exaltado nas redes sociais. Caindo nas graças da torcida brasileira, Son se tornou um dos assuntos do momento no Twitter.

O bom desempenho do camisa sete, porém, não foi suficiente para frear a Seleção Brasileira no amistoso. Vitória tranquila dos comandados de Tite, que assim encerraram seus compromissos no ano de 2019. Paquetá, Coutinho e Danilo fizeram os gols da Amarelinha.