Topo

São Paulo

Notícias do São Paulo: Antony trabalha em dois períodos e time folga

Antony, atacante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Antony, atacante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 17h28

De olho em sua volta ao time titular do São Paulo, Antony trabalhou hoje (18), no CT da Barra Funda. Em recuperação de lesão na coxa esquerda, o jogador fez fisioterapia em dois períodos no CT da Barra Funda. Além do atacante, Joao Rojas (cirurgia no joelho) e Everton (contusão no joelho) também estiveram no Reffis tricolor no início desta semana.

Antony havia sido convocado por André Jardine para defender a seleção olímpica. No entanto, o jogador fora cortado por causa da contusão. Mesmo que tivesse sido liberado pelo departamento médico, ele não poderia atuar no clássico de sábado, com o Santos, porque teria de cumprir suspensão automática em função do terceiro cartão amarelo recebido no Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que o jovem seja liberado para integrar o elenco já nos próximos dias e possa ficar à disposição do técnico Fernando Diniz no jogo deste domingo, fora de casa, com o Ceará. Para o confronto deste fim de semana, Pablo está suspenso.

O restante da equipe do Tricolor folgou ontem e hoje. Os jogadores retomam a rotina de trabalho amanhã, no CT da Barra Funda. Em busca de uma vaga na Copa Libertadores, a equipe soma 53 pontos na sexta colocação.

São Paulo