Topo

Fabián e Willian não renovam e esperam proposta do Barcelona, diz jornal

Willian, meia do Chelsea - Oli Scarff/AFP
Willian, meia do Chelsea Imagem: Oli Scarff/AFP

Do UOL, em São Paulo

18/11/2019 08h13

Willian e Fabián frearam suas ofertas de renovação de seus times, Chelsea e Napoli, respectivamente, porque estão à espera de uma oferta do Barcelona, interessado nos dois jogadores, segundo o jornal Mundo Deportivo.

Willian encerra seu contrato em junho de 2020, o que significa que pode começar a negociar com outro clube a partir de 1º de janeiro. Segundo o jornal, embora o Chelsea tem interesse em mantê-lo e o brasileiro se sinta valorizado no time, não esconde o sonho de assinar com o Barcelona.

Além da oferta de renovação e do interesse do Barcelona, o Turin e a Juventus também estariam de olho no brasileiro, mas não fizeram propostas até o momento.

Já Fabián lida com ofertas para deixar a série A diante do clima tenso interno no time e tomou a decisão de frear a oferta de renovação napolitana e procurar uma saída. O Barcelona, segundo o jornal, sabe do cenário e da competição de outros clubes importantes.

Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira.

Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas