Topo

Futebol


Boselli passará por exames nesta terça para saber se enfrenta o Botafogo

Boselli, atacante do Corinthians, foi substituído contra o Internacional por conta de dores na coxa direita - Marcello Zambrana/AGIF
Boselli, atacante do Corinthians, foi substituído contra o Internacional por conta de dores na coxa direita Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/11/2019 18h53

O atacante Mauro Boselli passará por exames amanhã (19), no CT Joaquim Grava, para saber se terá condições de defender o Corinthians no duelo contra o Botafogo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O argentino foi substituído no empate sem gols do Timão contra o Internacional no último domingo por conta de dores no músculo posterior da coxa direita. Ele deixou o campo para a entrada de Gustagol.

Caso Boselli não jogue, aliás, Gustagol brigará pela vaga do argentino com Vagner Love, outro centroavante que entrou no decorrer do empate contra o Inter, na Arena de Itaquera.

Se Boselli ainda é dúvida, o técnico interino terá dois reforços certos: o meia Pedrinho, que defendeu a seleção brasileira olímpica em amistosos, e o volante Gabriel, que cumpriu suspensão automática.

Com os retornos de Gabriel e Pedrinho, o experiente Ralf e o meia Sornoza devem voltar para o banco de reservas.

Com o empate contra os gaúchos, o Corinthians permanece na oitava colocação, com 50 pontos ganhos. O seu maior rival hoje por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2020, o Inter, possui o mesmo número de pontos, na sétima colocação, mas com duas vitórias a mais: 14 contra 12.

Futebol