Topo

"Pra falar já tem papagaio": Dani Alves desabafa após empate

Daniel Alves, autor do gol de empate do São Paulo contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro - Bruno Ulivieri/AGIF
Daniel Alves, autor do gol de empate do São Paulo contra o Santos na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

do UOL, em São Paulo

17/11/2019 10h52

Após a boa atuação no empate por 1 a 1 com o Santos, fora de casa, o jogador Daniel Alves fez um desabafo nas redes sociais. Ele declarou que vai continuar trabalhando, já que "pra falar já tem papagaio".

"Porque olhar pra baixo ou pro lado se o objetivo está em cima? Ganhar e perder faz parte do processo e saber o porque, faz parte do sucesso!! Falar é fácil, difícil é fazer e eu já fiz... agora, vou continuar fazendo porque é para isso que eu nasci, pra falar já estão os papagaios", postou ele.

Após ter o nome xingado em protesto da torcida na semana passada, o maior reforço da temporada foi o grande destaque do jogo de ontem. Autor gol de empate, ele se movimentou bem em campo jogando como ponta e liderou a criação do time.

O São Paulo chega a três jogos sem vitória no Brasileirão e soma 53 pontos na quinta posição — o Grêmio, com 56, abre o G4 e ainda joga na rodada. A próxima partida do tricolor pelo Brasileirão será contra o Ceará, no dia 24, no estádio do Castelão.