Topo

Dudu vê título distante e assume briga pela segunda colocação

Do UOL, em São Paulo

17/11/2019 18h28

Mesmo com o grande segundo tempo realizado na Arena Fonte Nova, o Palmeiras não conseguiu os três pontos diante do Bahia e o empate por 1 a 1 deixa a equipe paulista ainda mais distante do líder Flamengo, que derrotou no mesmo horário o Grêmio por 1 a 0. Após o duelo deste fim de semana, o atacante Dudu admitiu que as chances do clube alviverde ser campeão brasileiro nesse ano se tornaram ainda mais remotas.

" Enquanto tiver chances a gente tem de lutar, não é? Mas a gente sabe que está muito difícil, que é muito difícil, não pode ficar se enganando à toa. Tem de terminar o campeonato bem, na segunda colocação do campeonato, que é importante para o clube também e pra todo o grupo", afirmou o grande destaque do Palmeiras nas últimas temporadas do clube paulista.

No jogo deste fim de semana, o Verdão começou mal o confronto, tendo no goleiro Wéverton o motivo do placar magro a favor dos donos da casa. No entanto, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes melhorou o desempenho no segundo tempo e chegou ao empate após grande atuação de Borja, que entrou no lugar de Deyverson, apagado na partida.

"A equipe fez um bom jogo, pecamos um pouco nas finalizações. Se tivéssemos caprichado mais um pouco nos chutes, teríamos ganhado o jogo. Levamos um gol de bobeira, no último lance do primeiro tempo que a barreira abriu. Mas a equipe fez um bom jogo. Continuar trabalhando para terminar o campeonato o mais alto possível", ressaltou o camisa sete do clube alviverde.

Agora, a equipe do Palmeiras foca suas atenções para o duelo que acontece no próximo domingo, dia 24, quando o time recebe o Grêmio e tentará o três pontos para se manter na segunda colocação do Campeonato Brasileiro.