Topo

Marí e Vitinho são poupados pelo Flamengo de jogo contra o Grêmio

Com dores musculares, zagueiro espanhol Pablo Marí será poupado pelo Flamengo do duelo com o Grêmio - Thiago Ribeiro/AGIF
Com dores musculares, zagueiro espanhol Pablo Marí será poupado pelo Flamengo do duelo com o Grêmio Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/11/2019 15h13

Com dores musculares, o zagueiro Pablo Marí e o atacante Vitinho foram poupados pela comissão técnica do Flamengo da partida de amanhã, contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Além da dupla, o técnico Jorge Jesus também não poderá contar com o atacante Bruno Henrique, o meia Gérson e o volante Willian Arão, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o meia Arrascaeta pode iniciar o duelo. Isso porque o jogador se recuperou de lesão no joelho esquerdo e entrou no intervalo do clássico com o Vasco, na última quarta-feira.

Com 78 pontos, o Flamengo está muito próximo do título brasileiro. O Rubro-negro precisa somar sete pontos nos próximos cinco jogos (duas vitórias e um empate) para garantir o título brasileiro. Nesse cenário, o líder chegaria à marca de 85 pontos. O Palmeiras, se vencer todos os seus jogos, atingiria a mesma pontuação, mas ficaria atrás pelo número de vitórias (26 a 25).

Confira os relacionados do Fla para o duelo com o Grêmio: