Topo

Santos

Ferraz diz que empate foi justo, exalta campanha e vê Fla "acima da curva"

Do UOL, em São Paulo

16/11/2019 19h17

O empate do Santos com o São Paulo por 1 a 1, na tarde de hoje (16), foi justo, pelo menos na visão de Victor Ferraz. O lateral do Peixe entendeu que os clubes comandaram um tempo cada e, desta forma, somaram mais um ponto no Campeonato Brasileiro.

Depois de analisar o confronto, Ferraz ainda aproveitou para elogiar a campanha que o Santos faz no torneio neste ano. Com o empate, ao menos a vaga na pré-Libertadores foi confirmada.

"Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, tivemos algumas oportunidades. Acho que foi um tempo para cada, sendo bem justo, eles foram melhores no segundo tempo. É clássico, a gente teve chance de fazer o segundo, jogo duro", disse, ao "Premiere".

"Temos feito um grande campeonato. Infelizmente o Flamengo está fora da curva. A pontuação que estamos fazendo é histórica, de times que tiveram Diego e Robinho. Temos o objetivo de pontuar o máximo possível", acrescentou.

Com o resultado, o Peixe chegou a 65 pontos na tabela do Brasileirão, e permanece na terceira posição - o Flamengo é líder com 78. No próximo sábado (23), o duelo será contra o Cruzeiro, também na Vila Belmiro.

Santos