Topo

Corinthians pega o Inter sem Pedrinho e com volta de trio; veja escalação

Paolo Guerrero tenta passar pela marcação de Gil, durante a partida entre Inter e Corinthians, no 1º turno - Pedro H. Tesch/AGIF
Paolo Guerrero tenta passar pela marcação de Gil, durante a partida entre Inter e Corinthians, no 1º turno Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/11/2019 04h00

O Corinthians joga uma espécie de decisão contra o Internacional amanhã (17), às 18h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo é um confronto direto na briga por vaga na Copa Libertadores da América de 2020. Paulistas e gaúchos possuem o mesmo número de pontos, 49, mas o time colorado tem duas vitórias a mais: 14 contra 12.

Para o duelo contra o Inter, o técnico interino Dyego Coelho terá a volta de um trio bastante conhecida da torcida: Cássio, Fagner e Ralf. O goleiro se recuperou de dores no quadril, enquanto o lateral sofria de dores na coxa direita. Já o volante, camisa 15, atua no lugar de Gabriel, suspenso. Em contrapartida, Coelho não contará com Pedrinho, servindo à seleção brasileira olímpica.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso, Sornoza, Mateus Vital (Jadson), Janderson, Boselli.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

A única dúvida está na armação das jogadas - o substituto de Pedrinho. O meia Mateus Vital sofreu uma pancada no tornozelo direito em treino esta semana e é dúvida para o jogo. Se não jogar, Jadson ficará com a vaga. Além do trio que volta, Coelho deve escalar Sornoza no meio-campo. O equatoriano ficou com a vaga de Ramiro, que apareceu como novidade entre os titulares no clássico contra o Palmeiras na semana passada, mas voltará ao banco de reservas.

SUSPENSÃO

Gabriel

LESÃO

Léo Santos e Everaldo estão em tratamento no departamento médico.

PENDURADOS

Vagner Love