Topo

William garante que não falta empenho na seleção brasileira

Willian disputa a bola com Otamendi no amistoso entre Brasil e Argentina - Ahmed Yosri/Reuters
Willian disputa a bola com Otamendi no amistoso entre Brasil e Argentina Imagem: Ahmed Yosri/Reuters

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2019 16h13

O Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina, hoje (15), na Arábia Saudita, e chegou ao quinto jogo sem vitória. Para o meia-atacante William, do Chelsea (ING), mesmo com os desempenhos ruins, não está faltando empenho por parte dos jogadores da seleção.

"É difícil, realmente. Os resultados não estão vindo, mas falta de empenho, trabalho, sem dúvida não é. Infelizmente os resultados não estão vindo. No começo do jogo fomos bem, mas infelizmente no pênalti não fizemos e depois eles fizeram. É sempre difícil jogar contra a Argentina. É um momento difícil, mas temos que continuar trabalho para retomar os resultados", disse ao Sportv.

William exaltou a qualidade dos jogadores e citou o período de "reformulação" que o técnico Tite está implementando na seleção brasileira, mas ressaltou que é preciso trabalhar.

"Temos jogadores com muita qualidade, todo mundo sabe. É um momento de reformulação também, mas é seguir trabalhando e confiando, pois só assim conseguiremos os resultados novamente", declarou.

O gol da vitória da Argentina foi marcado por Messi, de pênalti. O Brasil teve um pênalti a seu favor antes, mas o atacante Gabriel desperdiçou chutando para fora.