Topo

Neto diz que Pato é "uma piada" e que atacante quer lugar no SBT

Alexandre Pato, do São Paulo, tem gol impedido anulado durante partida contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro - Marcello Zambrana/AGIF
Alexandre Pato, do São Paulo, tem gol impedido anulado durante partida contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 16h14

Neto abriu o Os Donos da Bola desta sexta-feira criticando Alexandre Pato, atacante do São Paulo. Afirmando que o jogador usou as redes sociais para cobrar titularidade no tricolor, o apresentador não aliviou para o camisa 7.

"Você está de sacanagem, né, Pato? Daqui a pouco você vai querer espaço no lugar da Lívia Andrade, do Silvio Santos, do Bozo... Daqui a pouco, você vai querer o espaço de todo mundo lá no SBT. Daqui a pouco você vai querer tomar contar do SBT. Você não joga nada. Você não faz nada. Você não tem comprometimento, não usa a camisa do São Paulo em benefício seu", soltou Neto.

"E o Pato está reivindicando titularidade, sendo que, neste semestre, acho que ele não fez nenhum gol. Tem cinco gols com a camisa do São Paulo. Você é uma piada jogando bola", completou.

Na sequência, o ex-jogador fez diversas comparações envolvendo Pato e questionou a apatia do camisa 7 tricolor.

"Titular por quê? Você é igual a uma fimose. Buzina de avião e você é a mesma coisa. Água de salsicha, é igual. Se você entrar em campo e fizer quatro gols, tá tudo bem. Se não fizer, tá tudo bem. Só que, no final do mês, você não deixa de receber", concluiu.

Quinto colocado no Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Santos neste sábado, às 17h, pela 33ª rodada.