Topo

"Não serve para o Corinthians", diz Zé Elias sobre Thiago Neves

Thiago Neves comemora gol do Cruzeiro contra o São Paulo - Fernando Moreno/AGIF
Thiago Neves comemora gol do Cruzeiro contra o São Paulo Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 19h13

A edição de hoje (15) do Futebol na Veia discutiu a declaração de Thiago Neves, meio-campista do Cruzeiro, sobre seu desejo de jogar pelo Corinthians. Na opinião de Zé Elias, o jogador cruzeirense não cabe no time paulista.

O comentarista afirmou que não acredita que a fala de Thiago Neves foi impensada. Na opinião de Zé Elias, o meio-campista sabia da repercussão que uma declaração do tipo poderia causar.

"Ele é um cara muito inteligente. Acho que ele falou sabendo da repercussão que ia ter. Não vejo ingenuidade da parte dele", declarou.

Para Zé Elias, Thiago Neves não tem lugar no Corinthians. O comentarista exaltou a técnica do jogador do Cruzeiro, mas acredita que ele não se encaixaria em um sistema montado por Tiago Nunes, treinador que comandará o time paulista em 2020.

"Não serve para o Corinthians. Não que não seja um bom jogador. Tecnicamente é fantástico. É acima da média com a bola nos pés. O problema é que hoje não dá pra jogar só com a bola nos pés. Ainda mais em um time treinado pelo Tiago Nunes", completou.