Topo

Jesus perde pênalti para o Brasil contra Argentina; foi o 2º consecutivo

Gabriel Jesus perdeu um pênalti aos oito minutos do primeiro tempo do amistoso contra a Argentina - Marcello Zambrana/Agif
Gabriel Jesus perdeu um pênalti aos oito minutos do primeiro tempo do amistoso contra a Argentina Imagem: Marcello Zambrana/Agif

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2019 14h51

O atacante Gabriel Jesus perdeu um pênalti para o Brasil aos minutos do primeiro tempo no amistoso contra a Argentina, hoje (15), na Arábia Saudita. O jogador chutou para fora sua cobrança após o próprio sofrer a infração em jogada individual.

Dois minutos depois, foi a vez do astro Messi sofrer pênalti. O craque do Barcelona também desperdiçou, com uma defesa parcial do goleiro Alisson, mas no rebote, o camisa 10 argentino colocou sua equipe na frente do placar.

Este foi o segundo pênalti seguido desperdiçado por Gabriel Jesus, que na semana passada já não havia convertido sua cobrança pelo Manchester City (ING) no empate em 1 a 1 com o Atalanta (ITA), pela Liga dos Campeões. Curiosamente, ele também bateu para fora.

Antes do fim do primeiro tempo, o técnico Tite trocou o posicionamento do atacante, tirando-o da ponta e colocando-o mais centralizado, próximo a Roberto Firmino.