Topo

Galvão pede para Villani repetir 'É tetra!' em caso de título no sub-17

Galvão Bueno - Divulgação/TV Globo
Galvão Bueno Imagem: Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 15h14

Galvão Bueno aproveitou a transmissão do amistoso entre Brasil X Argentina na tarde desta sexta-feira para fazer um pedido ao companheiro Gustavo Villani, escalado para a final do Mundial sub-17: Repetir o grito de 'É tetra!' caso a seleção brasileira vença o México neste domingo.

"Quero desejar boa sorte para o Gustavo Villani. Olha, Guga, eu queria estar lá para gritar de novo 'É tetra! É tetra'. Faz esse favor para mim se vier o título", disse o narrador que, em suas redes sociais, parabenizou os jovens pela virada sobre a França nas semifinais.

Pouco depois, no intervalo do amistoso da seleção principal, Galvão aproveitou um link ao vivo com a delegação sub-17 para fazer o pedido aos jogadores, prontamente aceito.

"Eles têm que fazer um trato comigo. Ganhando o jogo, conquistando o título, que eu acho que vai conquistar, todo mundo sai gritando 'É tetra! É tetra!'. Valeu? Boa sorte para vocês", disse Bueno.

Final contra México

Com a vitória diante dos franceses, os jovens da seleção brasileira têm pela frente o México, que eliminou a Holanda nos pênaltis. A partida acontece no domingo (17).

A seleção não vence o torneio desde 2003, quando se sagrou tricampeã. Desde então, a melhor campanha aconteceu em 2005, quando chegou à final e foi derrotada pelo próprio México. Os outros títulos do Brasil foram em 1997 e 1999.