Topo

Brasil na final da Copa do Mundo sub-17 deixa Faustão com apenas 1 hora

Veron comemora seu gol pela seleção brasileiro durante partida contra Angola pelo Mundial Sub-17 - Heber Gomes/AGIF
Veron comemora seu gol pela seleção brasileiro durante partida contra Angola pelo Mundial Sub-17 Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL

Em São Paulo

15/11/2019 13h10

Resumo da notícia

  • Globo vai transmitir seleção brasileira na final do Mundial sub-17
  • Jornada esportiva terá ainda exibição de Fórmula 1 e Brasileirão
  • 'Domingão do Faustão' terá 2h a menos de duração devido ao jogo

Com a classificação para a final da Copa do Mundo sub-17, a seleção brasileira terá seu jogo contra o México exibido pela Globo neste domingo, em jornada esportiva que ainda terá o GP Brasil de Fórmula 1 e o Campeonato Brasileiro, reduzindo a duração do 'Domingão do Faustão'.

O Grande Prêmio do Brasil em Interlagos será exibido ao vivo a partir das 14h10, com narração de Galvão Bueno, que faz a transmissão acompanhado da dupla de comentaristas Luciano Burti e Reginaldo Leme.

Logo após a corrida, a emissora exibe a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o duelo entre o líder Flamengo e o Grêmio de Renato Gaúcho exibido para todo o país, menos nos estados de Bahia e São Paulo, onde o jogo exibido será entre Bahia e Palmeiras, em Salvador. Em Pernambuco, o jogo entre Sport e Vila Nova pela Série B será exibido.

Devido à jornada esportiva, a 'Temperatura Máxima' não será exibida e o 'Domingão do Faustão' terá apenas 1 hora de duração, em vez das 3 horas que o programa normalmente tem de duração.

A partir das 19h, a Globo exibe o jogo entre Brasil e México, no estádio Bezerrão, em Brasília, pela final da Copa do Mundo sub-17, com narração de Gustavo Villani e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. O Brasil se garantiu na final pela disputa do título mundial ao vencer a França por 3 a 2, de virada, na noite de ontem (14).