Topo

Argentina tem Messi de titular e Agüero no banco contra o Brasil

Lionel Messi será a principal estrela da seleção argentina no amistoso contra o Brasil na Arábia Saudita -  REUTERS/Washington Alves
Lionel Messi será a principal estrela da seleção argentina no amistoso contra o Brasil na Arábia Saudita Imagem: REUTERS/Washington Alves

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/11/2019 13h23

A Argentina divulgou sua escalação para enfrentar a seleção brasileira em amistoso hoje (15), às 14h (horário de Brasília), em Riad, na Arábia Saudita. O astro Messi comanda a equipe e o atacante Agüero, do Manchester City (ING), começa o jogo no banco de reservas.

O time do técnico Lionel Scaloni está escalado com: Andrada, Foyth, Otamendi, Pezella e Tagliafico; Paredes, De Paul e Lo Celso; Messi, Ocampos e Lautaro Martínez.

Já a seleção brasileira tem como principais novidades a barração de Philippe Coutinho e Marquinhos. O esquadrão canarinho começa com: Alisson, Danilo, Éder Militão, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Willian e Roberto Firmino.

Este será o quinto duelo entre Brasil e Argentina sob o comando de Tite. O rival sul-americano foi a equipe que o treinador mais enfrentou.