Topo

Zico diz que Leonardo voltou ao PSG para Neymar "pensar em jogar futebol"

Feline Lim/Reuters
Imagem: Feline Lim/Reuters

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 14h30

No documentário "Leonardo, O Cameleão", dirigido por Adriano Recchia, Zico faz uma participação e comenta o retorno do jogador, técnico e depois dirigente ao PSG, que segundo ele deve-se a Neymar.

De acordo com o ídolo do Flamengo, Leonardo voltou ao PSG esse ano, depois de deixar o clube em 2013, para orientar o jogador brasileiro.

"(Neymar) Ele precisava de sangue fresco. De alguém ao seu lado para fazer entender que tinha que pensar em jogar futebol", opina.

Vale lembrar que, mesmo com o retorno de Leonardo, Neymar não passa por sua melhor fase no clube. Desde uma lesão pela seleção brasileira em outubro, o atacante está fora dos campos.

Além disso, fortes rumores da imprensa internacional, principalmente catalã, indicam um possível retorno do brasileiro para o Barcelona. Aos amigos mais próximos, Neymar teria repetido diversas vezes o desejo de voltar ao clube.

Neymar tem contrato com o PSG até 2022, sem cláusula de rescisão. Em julho, o jogador já havia manifestado seu desejo de voltar ao Barça, mas teve o pedido negado pelo PSG.