Topo

"Um Ibrahimovic é melhor do que 15 jogadores jovens", diz Antonio Nocerino

Shaun Clark/Getty Images
Imagem: Shaun Clark/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 16h46

Com uma média de gols abaixo do esperado, sendo 11 deles em 12 jogos, há quem acredite que o Milan precise buscar reforço para o seu ataque. O nome de Zlatan Ibrahimovic pode ser uma resposta rápida para o clube se recuperar, como informou o Gazzetta Dello Sport.

Na reportagem, o veículo afirma ter escutado relatos próximos da equipe, que sugeririam a venda de Borini, Kessie e Rodriguez para financiar uma mudança para a chegada do sueco, que arrecadariam aproximadamente 60 milhões de euros, além de outras contratações.

Com isso, o Milan poderia oferecer um contrato no valor de 4 milhões de euros por ano a Ibrahimovic, embora a duração desse possa ser um obstáculo para sua presença no clube.

Em entrevista ao mesmo jornal, Antonio Nocerino comentou sobre o potencial do atacante, complementando que o Milan precisa do sueco para se recuperar.

"No Milan, os jogadores precisam assumir a responsabilidade. E aqueles que não pretendem fazer isso podem ficar do lado de fora. Um Ibrahimovic é melhor que 15 jogadores jovens, que não são carne nem peixe", disse.

"Agora, é hora de ser homem e jogador de futebol", acrescentou. "Para o bem ou para o mal, ele pressiona. Tem o efeito de melhorar as pessoas ao seu redor", concluiu Nocerino.