Topo

Notícias do Corinthians: Tiago Nunes de olho em "renegados" e Thiago Neves

Meia Thiago Neves mais uma vez demonstrou desejo de vestir a camisa do Corinthians - REUTERS/Ueslei Marcelino
Meia Thiago Neves mais uma vez demonstrou desejo de vestir a camisa do Corinthians Imagem: REUTERS/Ueslei Marcelino

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/11/2019 19h20

O técnico Dyego Coelho comandou treino tático na tarde de hoje (14), no CT Joaquim Grava, visando o duelo do Corinthians contra o Internacional, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena de Itaquera, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Coelho bancou a volta do trio de atletas experientes do Corinthians - Cássio, Fagner e Ralf. Em contrapartida, ele corre o risco de perder Mateus Vital para o jogo. Fora de campo, Thiago Neves mais uma vez mostrou desejo de jogar no clube paulista, enquanto Tiago Nunes tem lista grande de "renegados de Carille" para avaliar.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta quinta-feira (14):

Corinthians terá volta de trio experiente, e Vital é dúvida contra o Inter

O técnico Dyego Coelho comandou treino tático na tarde de hoje (14), no CT Joaquim Grava, visando o duelo do Corinthians contra o Internacional, domingo, às 18h (de Brasília), na Arena de Itaquera, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador bancou a volta do trio de atletas experientes - Cássio, Fagner e Ralf. No entanto, Coelho pode perder o meia Mateus Vital para o confronto.

Thiago Neves reitera desejo de defender o Corinthians: "Jogar nos melhores"

Thiago Neves, meia do Cruzeiro, reiterou, em entrevista ao Fox Sports Rádio desta quinta-feira, seu desejo de defender o Corinthians. Afirmando que quase foi para o alvinegro este ano, o jogador deixou clara a sua vontade de vestir a camisa do Timão.

Tiago Nunes terá missão de avaliar 'renegados de Carille' no Corinthians

O técnico Tiago Nunes, que deixou o Athletico-PR e assinou contrato com o Corinthians até o fim da próxima temporada, inicia o trabalho em janeiro de 2020 com uma missão importante: avaliar todos os atletas "renegados" por Fábio Carille, demitido no início deste mês, e que voltam de empréstimo.