Topo

Grêmio

Grêmio anuncia construção de hotel temático, que será concluído em 2022

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, em lançamento de hotel temático do clube - Luciano Amoretti/Divulgação Grêmio
Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, em lançamento de hotel temático do clube Imagem: Luciano Amoretti/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

14/11/2019 12h51

Na manhã de hoje, em evento realizado em Porto Alegre, a direção do Grêmio anunciou um empreendimento inédito no país. O clube, em parceria com a construtora Melnick Even e a rede de hotéis Radisson, lançou o projeto de um hotel temático, que será inaugurado em 2022.

As obras começam no ano que vem. O hotel ficará no bairro Moinhos de Vento, berço do clube, e terá o nome de Moinhos 1903.

O hotel receberá os jogadores em concentrações do Grêmio, além de hóspedes comuns ou demais delegações interessadas quando estiverem em Porto Alegre para partidas. Além dos quartos e da estrutura natural de um hotel, o local terá um memorial com objetos históricos do clube, uma loja temática e um bar, aberto para torcedores acompanharem os jogos.

Projeto do quarto do hotel temático do Grêmio, lançado hoje - Divulgação/Melnick Even - Divulgação/Melnick Even
Imagem: Divulgação/Melnick Even

Em parceria com a construtora e a rede de hotéis, o Grêmio receberá um percentual, não divulgado, dos valores pelo licenciamento da marca.

O evento de lançamento contou com representantes das parceiras, o presidente Romildo Bolzan Júnior e o executivo de marketing Beto Carvalho.

Grêmio