Topo

Globo prioriza novela e não passa clássico. Saiba onde assistir Fla x Vasco

Vasco e Flamengo se enfrentaram em Brasília no primeiro turno do Brasileiro de 2019 - Alexandre Vidal / Flamengo
Vasco e Flamengo se enfrentaram em Brasília no primeiro turno do Brasileiro de 2019 Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

13/11/2019 04h00

Flamengo e Vasco se enfrentam hoje (13), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será transmitido pelo Premiere para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto, com comentários de Júnior e Roger Flores. O Placar UOL acompanhará o confronto em Tempo Real. A TV Globo priorizou a reta final da novela "A Dona do Pedaço" e não passará o único duelo do torneio nesta quarta-feira.

A partida é válida pela 34ª rodada, em razão do adiantamento por conta da final da Libertadores, que acontece dia 23, em Lima, no Peru, e terá o time rubro-negro diante do River Plate, da Argentina.

O Flamengo chega para o jogo após bater o Bahia, em casa, na última rodada. A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus quer o triunfo para ficar mais perto do título. Caso o Rubro-Negro vença o time cruz-maltino e o Grêmio, domingo, e o Palmeiras não derrote o Bahia, a taça vai para a Gávea ainda neste fim de semana.

Já o Vasco, que venceu o CSA, fora de casa, busca os três pontos para chegar aos 45, número considerado de corte para escapar de vez do rebaixamento.

Na última segunda-feira, a edição televisiva do Globo Esporte havia informado, de forma equivocada, que o jogo seria transmitido pela Globo. A informação foi corrigida pela emissora posteriormente.