Topo

Fagner deve voltar contra o Inter, e reservão com Cássio empata jogo-treino

Cássio e Fágner devem reforçar o Corinthians contra o Internacional no próximo domingo, na Arena - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Cássio e Fágner devem reforçar o Corinthians contra o Internacional no próximo domingo, na Arena Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

13/11/2019 18h26

O Corinthians foi a campo hoje (13), no CT Joaquim Grava. Fagner realizou treino físico com os atletas que atuaram no empate contra o Palmeiras no último fim de semana. Fora dos dois jogos comandados pelo técnico interino Dyego Coelho [Fortaleza e Palmeiras], o lateral-direito se recupera de dores musculares e deve reforçar o time contra o Internacional, domingo, na Arena de Itaquera, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, o técnico Dyego Coelho escalou o time reserva, reforçado do goleiro Cássio, para enfrentar o Atibaia em jogo-treino. O "reservão" empatou em 2 a 2, em duelo que contou com uma falha individual do ídolo corintiano em um dos gols.

Aliás, o Atibaia conseguiu o resultado por dois erros individuais do Timão. Após Vagner Love abrir o placar, o goleiro corintiano errou passe ao sair jogando e entregou a bola no pé do meia Danilo, que empatou o jogo. O time que disputará a Série A2 do Paulista em 2020 ainda virou, desta vez, com falha de Matheus Jesus na saída de bola. O volante se redimiu com belo lançamento para Carlos Augusto empatar.

O reserva do Corinthians atuou com Cássio (Caíque); Mantuan, Marllon, João Victor e Carlos; Ralf (Matheus Jesus); Renê Junior; Sornoza (Régis), Jadson (Fabrício Oya) e Clayson (Gustagol); Vagner Love.

Entre os atletas que atuaram no jogo-treino, Coelho deve escalar dois no time que inicia o jogo contra o Inter: Cássio e Ralf. O volante deve substituir Gabriel, suspenso. Vale lembrar que o treinador não contará com Pedrinho e Bruno Méndez, que defendem as seleções olímpicas de Brasil e Uruguai, respectivamente.

O Corinthians deve enfrentar o Inter com Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro, Júnior Urso, Mateus Vital e Janderson; Boselli.