Topo

"É triste ver o desempenho dos jogadores", diz Denílson sobre São Paulo

Fernando Diniz, técnico do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Fernando Diniz, técnico do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2019 13h27

Denílson está 'decepcionado' com o São Paulo. Presente no Jogo Aberto desta quarta-feira, o comentarista falou sobre o atual momento do time de Fernando Diniz, que encara o Santos neste sábado, às 17h. Criticando a diretoria pela montagem do elenco, o ex-jogador afirmou que o 'chicote tem que estalar' no tricolor.

"O São Paulo, Denílson, deixa você bem chateado, não é? Eu sei que faz dias que você anda bravo com o São Paulo... O que o Diniz precisa fazer para este time ser estável?", perguntou a apresentadora Renata Fan.

"Decepcionado, acho que é a palavra. É triste de ver o desempenho dos jogadores, sabia? Isso passa tão rápido. A tal da bola passa tão rápido... Tem jogador aí que, daqui a pouco, vai olhar para trás e falar: 'Caramba, passei pelo São Paulo e não fiz nada'. Isso que me irrita um pouco", afirmou Denílson.

"A diretoria, que, para mim, tem a maior parte de culpa na montagem do elenco, e tem que chamar a responsabilidade. (...) Não adianta nada fazer reunião e falar assim: 'Gente, por favor, vamos fazer isso, vamos fazer aquilo'. O chicote tem que estalar. Tem que falar firme. Isso aí vai passar, o futebol vai passar. E não está em qualquer time não, isso aí é tri brasileiro, tri mundial. Resgata um pouco da história dentro do vestiário para alguns jogadores do São Paulo", completou o pentacampeão mundial.