Topo

Daniel Alves desfalca treino no São Paulo, mas não é dúvida para clássico

Divulgação/saopaulofc.net
Imagem: Divulgação/saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 10h27

Mais uma vez, Daniel Alves não treinou com o restante da equipe do São Paulo. Como o clube tem a semana cheia, o lateral direito tem uma programação diferente dos demais jogadores. Por isso, ele fez reforços muscular na academia hoje (13), no CT da Barra Funda. Desta maneira, o astro não é considerado dúvida para o clássico deste sábado, fora de casa, contra o Santos.

Arboleda e Tchê Tchê, que ontem tiveram a mesma programação de Daniel Alves, integraram a atividade no campo nesta manhã. A primeira parte do treino foi aberta para a imprensa, e foi possível ver os atletas fazerem o aquecimento e iniciar trabalho técnico, com cruzamentos para a área.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Antony e Walce nesta semana. A dupla foi convocada pelo técnico André Jardine para defender a seleção olímpica.

O Tricolor paulista tenta dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro após duas derrotas consecutivas. O clube, que luta por uma vaga na Copa Libertadores, ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 52 pontos.

São Paulo