Topo

UOL Esporte vê TV


Web reage após comentarista da Fox criticar arroz com ovo de telespectador

Facincani durante Fox Sports Rádio  - Reprodução
Facincani durante Fox Sports Rádio Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 13h31

Usuários do Twitter reagiram de forma negativa após o comentarista Felippe Facincani criticar um telespectador por comer arroz com ovo. Durante o Fox Sports Rádio de ontem, o participante do programa disse que o prato era "horroroso" e parecia "ração da minha cachorra".

O caso aconteceu quando a produção do programa exibiu um vídeo enviado por um telespectador com críticas ao comentarista.

"Estou comendo um arroz com ovo aqui no almoço. Cara, eu perco até a fome vendo o Pipo (apelido do comentarista) falar. Tudo o que ele vai falar, demora meia hora para explicar uma coisa simples. Seja mais direto, pelo amor de Deus. Você faz as pessoas perderem até a fome. Parei de comer", criticou o telespectador.

Facincani reagiu e disse que a sua cachorra "come melhor que isso aí".

"Come melhor. Para comer arroz com ovo, é melhor nem comer. Para comer arroz com ovo, essa nojeira, é melhor nem comer. Isso aí parece ração da minha cachorra, pelo amor de Deus. Minha cachorra come melhor que isso aí. Comida horrorosa, arroz com ovo, Deus me livre"

Os demais participantes do programa reagiram em tom de repreensão ao comentário. O apresentador Benjamin Back prontamente rebateu ao dizer que "milhões de brasileiros não têm nem isso para comer". A reação também foi negativa nas redes sociais. No Twitter, usuários criticaram o comentarista.

Procurado pela reportagem, o Fox Sports não quis se pronunciar.

Veja as reações:

Hoje, Facincani fez um pedido de desculpas durante o programa Expediente Futebol. "Queria pedir licença para me desculpar com o Brasil, com meus companheiros, com quem se sentiu ofendido com uma brincadeira de muito mau gosto da minha parte. Eu não tenho nenhum tipo de preconceito racial ou social. E fui estúpido na minha brincadeira, na zoeira com o telespectador que participava pelo Whatsapp", disse.

"Por ironia do destino, hoje eu almocei arroz, feijão e omelete. Isso não faz parte do meu caráter, do meu feitio, da minha educação. E nem da minha empresa, que me dá todo o suporte para que eu seja um cidadão melhor, para que eu possa me desculpar pelo tipo de erro que eu cometi ontem. Eu não sei o nome do telespectador, mas peço desculpas a você, e se tivermos a oportunidade de nos encontrarmos, pedirei mil desculpas. Essa pessoa que fez isso ontem não condiz com quem eu sou, com meu caráter", completou.

UOL Esporte vê TV