Topo

Vasco

Torcida do Vasco compra apenas 1.170 ingressos para clássico com Flamengo

Vasco e Flamengo se enfrentaram em Brasília no primeiro turno do Brasileiro de 2019 - Alexandre Vidal / Flamengo
Vasco e Flamengo se enfrentaram em Brasília no primeiro turno do Brasileiro de 2019 Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/11/2019 16h36

O Flamengo, mandante do clássico com o Vasco de amanhã (13), pelo Campeonato Brasileiro, divulgou, na tarde de hoje (12), uma parcial de venda de ingressos que aponta que os rubro-negros adquiriram 44 mil entradas, enquanto a torcida cruz-maltina 1.170, destinadas ao Setor Sul. O duelo acontecerá no Maracanã.

Para esta partida, o Flamengo liberou todo o Setor Sul à torcida do Vasco, o que dá cerca de 20 mil ingressos. Desta forma, restam, aproximadamente, 19 mil bilhetes.

Vale lembrar que, no primeiro turno do Brasileiro, com o Vasco mandante, o duelo foi realizado em Brasília e a divisão foi 50/50 para as torcidas. O time da Gávea venceu por 4 a 1.

O preço para o Setor Sul é de R$ 120 (inteira) ou R$ 60 (meia), mesmos valores aplicados ao Setor Norte. Em comunicado, o Cruz-Maltino apontou que "no dia do jogo, caso ainda haja ingressos disponíveis para a torcida do Vasco, caberá ao Flamengo definir de que maneira será feita a venda".

O clássico acontecerá amanhã devido a um adiantamento por conta da final da Libertadores, que acontecerá dia 23, em Lima, no Peru, e terá o time rubro-negro diante do River Plate, da Argentina.

Vasco