Topo

"O São Paulo está estragando jogadores", diz Leandro Quesada

Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Leandro Quesada, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/11/2019 20h18

Durante o Expediente Futebol de hoje (12), a má fase do São Paulo foi um dos assuntos debatidos pela bancada formada por João Guilherme, Leandro Quesada, Zinho, Paulo Vinícius Coelho e Felippe Facincani. Quesada afirmou que o time paulista tem estragado bons jogadores na última década.

"Vou fazer um levantamento rápido e citar bons jogadores que não deram certo no São Paulo de 2009 para cá. Luís Fabiano, na volta; Jadson; Ganso, que a torcida fez uma festa maravilhosa; Pato, deu certo mais ou menos na primeira passagem; Pratto, o Pratto veio, alguém lembra que ele jogou no São Paulo? Pablo, o Pablo do ano passado arrebentou no Athletico; Diego Souza. Enfim, o São Paulo está estragando jogadores", disse o comentarista.

Na opinião de Quesada, a última década do São Paulo é um caso a ser estudado, uma vez que ele não entende como tantos bons jogadores que passaram pelo clube não renderam o esperado.

"Não é possível que nenhum desses citados não tenha jogado. Nenhum jogador dá certo mais no São Paulo. Isso é um negócio que precisa ser estudado. A gente tem que ajudar a entender isso. Como jogadores bons ou alguns craques não viram no São Paulo. Tem alguma coisa aí", completou.