Topo

Gabigol posta beijo em Rafaella Santos: "Me pegou de um jeito incomum"

Gabigol e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Gabigol e Rafaella Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/11/2019 06h35

Discreto em seu relacionamento com Rafaella Santos, Gabigol decidiu abrir uma exceção nesta madrugada. O jogador do Flamengo publicou uma foto no Instagram dando um beijo na irmã de Neymar Jr. e se declarou.

"Não tem como te decifrar, incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Impossível ser tão incrível", escreveu ele, usando um trecho da música "Incomum", do cantor Luccas Carlos.

Depois de um tempo "escondendo" o relacionamento dos holofotes, parece que Rafaella e Gabigol resolveram expor mais o namoro — que começou em 2017, entre muitas idas e vindas. Recentemente, foi ela quem postou um clique de um momento de carinho com o craque.

Em outubro, o colunista do UOL Leo Dias noticiou que Rafaella estaria grávida de Gabigol, fato que teria sido confirmado por amigos próximos do casal.

Porém, a assessoria da família Neymar negou categoricamente que Rafaella esteja grávida. Já a assessoria de Gabigol preferiu fugir do assunto.