Topo

Paparazzi


Beijo é novo capítulo: "vai e volta" de Gabigol e Rafaella Santos em 4 anos

Gabigol e Rafaella Santos - Reprodução/Instagram
Gabigol e Rafaella Santos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 12h45

Artilheiro do Flamengo, Gabigol está feliz e não é só por causa da boa fase rubro-negra. O jogador está apaixonado e a dona do coração tem nome e sobrenome: Rafaella Santos, a irmã de Neymar. Na madrugada de hoje, o atacante publicou uma foto do casal se beijando e deixou uma declaração de amor.

"Não tem como te decifrar, incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Não tem como te decifrar incomum. Em cada curva sua inconfundível. Só sei que me pegou de um jeito incomum. Impossível ser tão incrível", escreveu ele, usando um trecho da música "Incomum", do cantor Luccas Carlos.

A história de amor desse casal já é antiga, começou lá em 2015 e, desde então, eles vivem uma relação cheia de idas e vindas. Será que agora finalmente chegou o momento do 'felizes para sempre'?

O UOL relembra as idas e vindas de "Gabiella" ou "Rabriel":

Gabigol e Rafaella começaram a se relacionar em 2015, quando Gabigol jogava no Santos. Apesar disso, tudo foi por água'baixo quando o atleta foi contratado pela Internazionale de Milão e, então, se mudou para a Itália em 2016.

AP
Imagem: AP

Nesse meio tempo, Rafaella encontrou um novo amor: Lucas Lima, jogador do Palmeiras. Na época, o meia era atleta do Santos. O triângulo amoroso teria causado um mal-estar entre Gabigol e Lucas, que eram companheiros no Peixe

Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

Em 2017, o coração falou mais alto. Rafaella se mudou para Barcelona junto com o irmão Neymar. Gabigol estava ali pertinho, na Itália, e não deu outra: o casal reatou.

@gabigol/Instagram
Imagem: @gabigol/Instagram

Ai vem mais um término... Em meados de 2017, Rafaella e Gabigol romperam. Apesar disso, tudo ficou numa boa, já que o jogador compareceu à festa de aniversário da irmã de Neymar em março de 2018

Felipe Pereira/UOL
Imagem: Felipe Pereira/UOL

Chegamos em 2019... Mais precisamente no Carnaval deste ano. Rafaella e Gabigol curtiram a festa no mesmo camarote da Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os rumores sobre mais uma volta começaram a surgir

Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Iwi Onodera/Brazil News

Após muitas especulações, Gabigol e Rafaella assumiram um novo retorno do relacionamento em agosto deste ano. A oficialização foi justamente no aniversário do atacante.

Gabigol e Rafaella Santos (Reprodução/Instagram)
Imagem: Gabigol e Rafaella Santos (Reprodução/Instagram)

Epa! Mais uma pausa aqui. Em setembro, o casal deu tempo e chegou a apagar todas as fotos que tinham postado juntos nas redes sociais. Só que, desta vez, o tempo de separação foi curto... No fim de outubro, os pombinhos mostraram nas redes que o namoro estava firme e forte novamente

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Paparazzi