Topo

São Paulo

Daniel Alves, Tchê Tchê e Arboleda não treinam no campo do São Paulo

Tchê Tchê, do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Tchê Tchê, do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 12h46

Após a derrota para o Athletico, o São Paulo se reapresentou hoje (12) de manhã, no CT da Barra Funda. Depois da reunião do executivo de futebol, Raí, com o elenco, os jogadores foram para o campo. Daniel Alves, Tchê Tchê e Arboleda tiveram uma programação diferente e trabalharam na academia. A expectativa é de que o trio integre a atividade de amanhã junto com o restante do elenco.

Antony e Walce, que estão com a seleção olímpica, desfalcam o São Paulo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Os demais atletas trabalharam normalmente no gramado. O treino técnico foi realizado em campo reduzido.

A comissão técnica separou o elenco em três equipes e trabalhou a finalização - algo que é alvo de críticas por causa do desempenho do sistema ofensivo nesta temporada.

Antes da atividade, como publicou o UOL Esporte, os jogadores e a comissão técnica tiveram uma conversa com o diretor executivo Raí e o tom foi de cobrança. O São Paulo volta a trabalhar amanhã, no CT da Barra Funda. A equipe do técnico Fernando Diniz disputa o clássico com o Santos neste sábado, na Vila Belmiro.

O Tricolor paulista briga por uma vaga na Libertadores. Após a derrota no último fim de semana, a equipe permanece com 52 pontos, na quinta colocação na tabela de classificação.

São Paulo