Topo

Em casa

Cristiano Ronaldo mostra família reunida na festa de 2 anos da filha Alana

Família de Cristiano Ronaldo: Mateo, 2 anos, Cristiano Jr., 9 anos, Alana, 2 anos, a noiva de Cristiano e mãe de Alana, Georgina Rodríguez, e Eva, 2  anos - Reprodução/ Instagram
Família de Cristiano Ronaldo: Mateo, 2 anos, Cristiano Jr., 9 anos, Alana, 2 anos, a noiva de Cristiano e mãe de Alana, Georgina Rodríguez, e Eva, 2 anos Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

12/11/2019 17h04

Cristiano Ronaldo, rapaz de família que é, postou hoje, no Instagram, um singelo momento da família, celebrando o aniversário de dois anos da caçula, Alana. Na imagem, todos aparecem fantasiados de personagens.

"Feliz aniversário, meu amor", escreveu o atleta da Juventus ao compartilhar a imagem, em que aparecem Mateo, 2 anos, Cristiano Jr., 9 anos, Alana, 2 anos, a noiva de Cristiano e mãe de Alana, Georgina Rodríguez, e Eva, 2 anos.

Recentemente, a forma física do atacante tem sido questionada na imprensa italiana. Na vitória da Juve sobre o Milan ontem, Cristiano foi substituído e teve reação raivosa. O técnico da Juve, Maurizio Sarri, disse que o jogador vem sofrendo com problemas no joelho há algum tempo.

Feliz aniversário meu amor??????????

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Em casa