Capello detona fúria de CR7: "precisa ser campeão mesmo quando substituído"
O técnico Fabio Capello, que teve passagens de destaque em times como Milan e Real Madrid, criticou a atitude de Cristiano Ronaldo ao ser substituído em jogo da Juventus no último domingo.
De acordo com o treinador, o atacante português precisa "ser campeão mesmo quando substituído" e deveria ter respeitado seus companheiros, e não ter ficado furioso com o técnico Maurizio Sarri.
"[Cristiano] é um grande campeão, ninguém discute isso, mas ele não driblou ninguém nos últimos três anos. No momento ele não está no seu melhor e é normal substituí-lo. Sarri não precisa ser corajoso ou mostrar sua personalidade para fazer essa mudança", disse Capello, em comentário para a Sky Sports itália.
"Não é legal que ele não tenha se sentado no banco (depois de substituído) e discutido com Sarri. É preciso ser campeão mesmo quando é substituído, não apenas quando as coisas estão indo bem. Ele deve respeitar seus companheiros de equipe", completou.
Cristiano Ronaldo foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo na vitória por 1 a 0 da Juventus sobre o Milan. Visivelmente contrariado, ele foi diretamente para o vestiário.
Em um post nesta manhã, Cristiano Ronaldo se limitou a dizer "partida difícil, vitória importante". O técnico Maurizio Sarri minimizou o incidente dizendo que o jogador teve problemas físicos ao longo da semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.