Topo

São Paulo

Volpi admite falha em derrota do São Paulo: "bola totalmente defensável"

Do UOL, em São Paulo

10/11/2019 18h00

Tiago Volpi admitiu a culpa pela derrota do São Paulo por 1 a 0 para o Athletico neste domingo (10), no Estádio do Morumbi. O goleiro aceitou chute de Marcelo Cirino aos 44 minutos do 2º tempo e viu sua equipe sair derrotada.

"Ninguém vem com a intenção de errar. Assumo a responsabilidade, é completamente minha. Totalmente defensável, fui querer segurar firme e ela passou. E a gente perde o jogo por esse lance. É um esporte coletivo, mas hoje, em uma individualidade a gente saiu com resultado negativo. Em uma individualidade minha saímos perdendo", afirmou o goleiro à TV Globo.

Em contrapartida, do outro lado do campo, Santos, goleiro do Athletico, foi eleito o melhor jogador da partida pela transmissão. Convocado para a seleção brasileira, ele fez três defesas consideradas difíceis, além de outras cinco de dificuldade menor.

Com 52 pontos, o São Paulo perdeu a segunda consecutiva dentro de casa e pode ver a disputa por uma vaga no G-4 ficar ainda mais difícil caso o Grêmio vença a Chapecoense na partida das 19h de hoje.

São Paulo