Topo

Vasco

Filha de Romário se destaca no twitter e comanda comemoração de vascaínos

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/11/2019 21h21

Danielle Favatto decidiu entrar no Twitter há poucas semanas para demonstrar todo seu fanatismo pelo Vasco. Não seria nada demais se a torcedora não fosse nada menos do que uma das filhas de Romário. Já virou rotina a influenciadora digital comandar as comemorações da torcida cruzmaltina nas redes sociais.

Neste domingo não foi diferente. Logo após a vitória por 3 a 0 sobre o CSA, em Alagoas, Danielle foi para sua conta e já marcou a comemoração com os torcedores do Vasco em algum bar nas redondezas.

"Atualmente, 3 a 0 fora de casa é para comemorar a semana inteira... onde vamos beber vascão!!??", brincou Danielle no Twitter.

O resultado praticamente livra o Vasco de qualquer chance de ser rebaixado. Com 42 pontos, o time assume a 11ª posição e se aproxima demais do número mágico contra a queda: 44.

O time volta a campo na quarta-feira, quando enfrentará o líder Flamengo no Maracanã. O rival já faz contas para ser campeão e os donos da casa farão de tudo para colocar água no chope rubro-negro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, o jogo entre Flamengo e Vasco será no Maracanã e não em São Januário. O erro foi corrigido.

Vasco