Topo

Santos perde Pará e Evandro e escala Ferraz e Jean Mota contra o Goiás

O técnico Jorge Sampaoli mudou três peças em relação ao time que venceu o Avaí na quarta-feira - Fernanda Luz/AGIF
O técnico Jorge Sampaoli mudou três peças em relação ao time que venceu o Avaí na quarta-feira Imagem: Fernanda Luz/AGIF

Do UOL, em São Paulo

09/11/2019 16h05

O técnico Jorge Sampaoli escalou o Santos com quatro mudanças em relação ao time que venceu o Avaí por 2 a 1 na última quarta-feira. Hoje (9), contra o Goiás, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gustavo Henrique, Pará, Diego Pituca e Felipe Jonatan dão espaço para Luan Peres, Victor Ferraz Alison e Jean Mota. Além de Gustavo Henrique, suspenso pela expulsão na última rodada, o Peixe também não conta com Evandro, que não foi relacionado por causa de uma virose.

Everson; Victor Ferraz, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Soteldo, Marinho e Eduardo Sasha é a escalação do Santos para a partida de 17h no estádio Serra Dourada.

A escalação inicial havia sido anunciada com Pará, mas o jogador sentiu uma indisposição gastrointestinal e foi cortado ainda no vestiário. Victor Ferraz entrou no time em mudança anunciada dez minutos antes de a bola rolar.

O Goiás também já foi escalado pelo técnico Ney Franco com a seguinte formação: Tadeu; Breno, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Yago Felipe, Léo Sena e Gilberto; Michael, Leandro Barcia e Thalles.

O Santos tem como opções na reserva Vanderlei, Pará, Felipe Jonatan, Luiz Felipe, Felipe Aguilar, Jobson, Pituca, Uribe, Derlis González e Tailson. Já o Goiás conta com Marcelo Rangel, Kevin, Alan Ruschel, Lucão, Marcelo Hermes, Geovane, Dudu, Vinicius, Filipe Trindade, Rafinha, Kaio e Papagaio.

O Goiás é décimo colocado do Brasileirão com 42 pontos - é o quinto melhor time do segundo turno e espera ganhar pelo menos uma posição nesta rodada. Já o Santos está em terceiro, com 61 pontos, cinco a menos que o vice-líder Palmeiras.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Santos