Topo

Cléber Machado faz trocadilho com G. Scarpa e diverte a web

Cléber Machado, narrador da TV Globo, criticou o uso do VAR em jogo Palmeiras x Bahia pelo Campeonato Brasileiro - Reprodução
Cléber Machado, narrador da TV Globo, criticou o uso do VAR em jogo Palmeiras x Bahia pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 20h34

Cléber Machado não perdeu a chance de fazer um trocadilho com Gustavo Scarpa. Comandando a transmissão de Palmeiras X Corinthians no Premiere, canal por assinatura do Grupo Globo, o narrador divertiu os internautas ao brincar com o nome do meia alviverde no fim do primeiro tempo do Dérbi.

Acompanhando uma jogada de Scarpa pela esquerda, Machado não perdoou o alviverde por perder a bola após passe de Diogo Barbosa.

"O Scarpa não tem ninguém para jogar, resolveu correr para o lado que não tinha ajuda. Ainda assim, deu para segurar, e aí recuou para onde tinha ajuda... Ajuda do Diogo Barbosa, que trabalha com Scarpa. A bola escapou dele. 'Scarpou' dele... Horrível , hein? Mas irresistível", disse o narrador, repreendendo a própria brincadeira.

Os internautas, no entanto, se divertiram com a 'piada de tiozão' de Cléber Machado e, em pouco tempo, rechearam a web. Confira: