Topo

Torcedores do Fla usarão mesmos códigos por ingressos para Libertadores

Torcida do Flamengo fez um mosaico na entrada do time em campo, contra o Grêmio, pela Libertadores - Leo Burlá / UOL
Torcida do Flamengo fez um mosaico na entrada do time em campo, contra o Grêmio, pela Libertadores Imagem: Leo Burlá / UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/11/2019 18h14

Por meio de comunicado oficial, o Flamengo informou que os torcedores que compraram ingressos para a Libertadores, quando a partida ainda estava marcada para Santiago (CHI), usarão os mesmos códigos para adquirirem os bilhetes para a decisão em Lima (PER), dia 23, contra o River Plate (ARG).

O Fla acrescentou que ainda não há data para que os tíquetes sejam colocados à venda, mas garantiu que haverá prioridade para os rubro-negros que tinham finalizado o processo para a partida na capital chilena.

Confira a íntegra do comunicado;

"Devido à alteração da cidade-sede da decisão, a CONMEBOL, organizadora da Libertadores e responsável pelo processo de venda dos ingressos, cancelou todas as entradas que foram compradas para Flamengo x River Plate, que seria em Santiago, no Chile.

Os torcedores que desejarem comprar novamente um ingresso para a decisão, que agora será em Lima, deverão usar o mesmo código que utilizaram na primeira venda. Os códigos estão disponíveis em mengo.com.br/libertadores.

A CONMEBOL informou que os torcedores que compraram ingresso na primeira venda terão um período exclusivo para comprar sua entrada para o jogo em Lima. Ainda não está confirmada a data de abertura e nem o período exclusivo da nova venda de ingressos para a final".