Topo

Futebol


Notícias do Corinthians: Transição perfeita de Coelho a Tiago e desfalques

Coelho já comandou o Corinthians no duelo contra o Fortaleza na última quarta-feira, na Arena - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Coelho já comandou o Corinthians no duelo contra o Fortaleza na última quarta-feira, na Arena Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

08/11/2019 18h53

O Corinthians realizou treino técnico e tático hoje (8) visando o clássico contra o Palmeiras amanhã (9), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Coelho deve escalar o mesmo time de sua estreia e que venceu o Fortaleza por 3 a 2 nesta semana. Isso porque Cássio e Fagner, com dores, não foram relacionados para o dérbi. Fora de campo, a cúpula corintiana prevê uma transição perfeita e menos bruta de Coelho para Tiago Nunes, que assume o time em 2020. Coelho, aliás, voltará ao sub-20 na próxima temporada.

Veja o que publicou o UOL Esporte nesta sexta-feira (8):

De Coelho a Tiago. Como Corinthians vê transição perfeita após era Carille

O primeiro jogo do Corinthians após o fim da "era Carille" empolgou torcedores, dirigentes e profissionais de diversos departamentos do clube. Segundo apurou o UOL Esporte, a cúpula alvinegra, aliás, prevê que o time de Dyego Coelho estará "voando" em cerca de dez dias. Há um dérbi contra o Palmeiras muito mais cedo que isso, de todo modo - no sábado (9), no Pacaembu.

Coelho voltará ao sub-20 do Corinthians e não integrará comissão de Tiago

O técnico interino Coelho não integrará a comissão técnica de Tiago Nunes, novo treinador do Corinthians, em 2020. Segundo apurou a De Primeira, a diretoria está confiante de que o ex-lateral será um grande treinador, mas decidiu que ele voltará ao sub-20 após o término de sua missão com o profissional no Campeonato Brasileiro.

Gabriel quer renovação com o Corinthians e ser comandado por Tiago Nunes

O volante Gabriel disse que a troca de comando técnico do Corinthians não influencia em sua decisão de permanecer no clube. Questionado se a chegada de Tiago Nunes em 2020 mudaria os seus planos, o camisa 5 deixou que pretende renovar contrato com o clube de Parque São Jorge.

Sem Cássio e Fagner, Coelho esboça time com uma novidade em relação estreia

O técnico interino Dyego Coelho esboçou o possível Corinthians que joga o clássico contra o Palmeiras amanhã (9), no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem contar com Cássio e Fagner, com dores musculares, o treinador realizou apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Fortaleza em sua estreia no comando da equipe.

Atlético-MG faz contato com Fábio Carille por oferta até o fim de 2020

O Atlético-MG ainda não confirma, mas tem interesse em contar com Fábio Carille em 2020. O clube adota cautela porque espera a formalização de um acordo com o técnico, mas a intenção da diretoria é assinar com o treinador até o fim do próximo ano. Os mineiros conversaram com Paulo Pitombeira, representante do ex-comandante do Corinthians. Rui Costa, diretor de futebol atleticano, nega que tenha feito uma procura ao agente do treinador.

Futebol