Topo

São Paulo

Exame não aponta lesão de Vítor Bueno, que pode defender o SPFC no domingo

Vitor Bueno, do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Vitor Bueno, do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 15h45

Vítor Bueno deve ser mantido entre os titulares do São Paulo. O atacante havia reclamado de dores na coxa direita e pediu para ser substituído durante a derrota por 2 a 0 para o Fluminense, ontem (8), pelo Brasileirão. O jogador foi submetido ao exame médico, que não apontou nenhuma alteração.

O atleta ainda apresenta quadro de dor muscular e deve ser reavaliado. Se tudo correr como o esperado, ele deve treinar amanhã, no CT da Barra Funda, e ficar à disposição de Fernando Diniz para o jogo de domingo, contra o Athletico.

Caso ele não tenha condições de jogar, Alexandre Pato aparece como um dos candidatos para a vaga. O camisa 7, no entanto, não tem rendido o esperado e virou alvo de críticas.

O elenco retomou a sua rotina de trabalho após o revés. Hoje (8), no CT da Barra Funda, os jogadores considerados reservas foram para o campo e disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-19 do clube. Os profissionais ganharam por 1 a 0 com um gol do zagueiro Walce.

Com a derrota de ontem, o São Paulo se manteve com 52 pontos, agora na quinta posição na tabela de classificação, sendo ultrapassado pelo Grêmio. O adversário deste fim de semana é o sétimo, com 47.

São Paulo