Topo

Atlético-MG

Elias tem lesão muscular detectada e desfalca Atlético-MG contra o Cruzeiro

Elias, volante do Atlético-MG, desfalca a equipe diante do Cruzeiro - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Elias, volante do Atlético-MG, desfalca a equipe diante do Cruzeiro Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

08/11/2019 11h30

O Atlético-MG não terá Elias no clássico diante do Cruzeiro, no domingo (10), às 16h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O meio-campista teve lesão muscular diagnosticada na coxa direita.

O jogador se lesionou no fim do primeiro tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás e foi substituído por Marquinhos. Ele se submeteu a exames médicos no dia seguinte ao confronto e teve o problema detectado por meio de ressonância magnética.

Elias está fora do clássico com o Cruzeiro, marcado para este domingo, no Mineirão. O camisa 7 vinha como titular do time de Vagner Mancini nos últimos duelos, à exceção do empate por 2 a 2 com o Fortaleza.

Sem Elias, a comissão técnica tem poucas opções para a função. O mais provável é que Luan exerça a função no time para jogar ao lado de Zé Welison. Quem pode entrar é Jair, que se recuperou de lesão muscular recentemente e treinou com bola durante a semana. Desta forma, o Galo teria outros três meias à frente da dupla - Rómulo Otero, Marquinhos e Juan Cazares podem completar o setor.

Atlético-MG