Topo

Airbnb libera cancelamento de reserva sem taxa após mudança na Libertadores

Torcida do Flamengo durante jogo contra o Corinthians - Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo
Torcida do Flamengo durante jogo contra o Corinthians Imagem: Alexandre Vidal - Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 12h18

A partida entre Flamengo e River Plate pela final da Libertadores, que aconteceria em Santiago, no Chile, precisou ser alterada para Lima, no Peru, por conta do momento turbulento que o país sul-americano atravessa.

Com isso, diversos torcedores que já tinham comprado passagens e feito reservas de hospedagem para o Chile estão precisando correr atrás para solucionar a questão.

Hoje, o Airbnb anunciou que seus usuários poderão cancelar reservas que tenham sido feitas para acomodações no Chile até o dia 24 de novembro sem que o custo de cancelamento seja cobrado.

No comunicado, a empresa explica que os interessados podem fazer a solicitação de cancelamento online através de seu respectivo perfil na plataforma. Para isso, basta acionar a "Central de Ajuda" disponível no site e navegar até a opção de cancelamento.

A partida que decidirá o campeão continental acontecerá no próximo dia 23. Até o momento, a Conmebol ainda não confirmou quando abrirá novamente ao público a venda de ingressos para a final.