Topo

Libertadores - 2019

Libertadores: Cia. aérea argentina reembolsará clientes que iriam ao Chile

Torcedores que iriam da Argentina ao Chile precisam apresentar entradas ou comprovantes - Lazaro de Luca/Efe
Torcedores que iriam da Argentina ao Chile precisam apresentar entradas ou comprovantes Imagem: Lazaro de Luca/Efe

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 19h42

A companhia aérea Aerolíneas Argentinas anunciou que reembolsará clientes que viajariam de Buenos Aires a Santiago para a decisão da Copa Libertadores da América 2019 entre River Plate (Argentina) e Flamengo. A decisão aconteceria na capital chilena em 23 de novembro, mas foi transferida para Lima (Peru) em decorrência das manifestações sociais no Chile.

Segundo o jornal esportivo argentino Olé, as Aerolíneas Argentinas se prontificaram a reembolsar os passageiros com passagens marcadas de Buenos Aires a Santiago entre 18 e 23 de novembro, e de Santiago a Buenos Aires de 23 a 25 de novembro. Para isso, é necessário apenas apresentar à empresa o ingresso original para o jogo ou o comprovante emitido pela Conmebol.

A Latam já anunciou que proposta semelhante, com possibilidades de reembolso ou de troca de bilhetes para Lima também entre 18 e 23. "As exceções comerciais serão oferecidas aos clientes que apresentarem documentação (ingresso confirmado) para o evento e que tenham emitido a sua passagem aérea até 5 de novembro de 2019, além de seus acompanhantes com reservas nos mesmos voos e datas", informou a empresa ao UOL Esporte.

A Gol também liberou a remarcação de passagens sem custos para clientes, assim como o cancelamento com crédito para outros voos ou reembolso integral. Para isso, o passageiro precisará ligar para o telefone 0300 115 2121.

Final da Libertadores é transferida para Lima, no Peru

Band Notí­cias