Topo

"Time de uma jogada só": comentarista critica São Paulo após derrota

Fernando Diniz lamenta durante derrota do São Paulo para o Fluminense no Morumbi - Bruno Ulivieri/AGIF
Fernando Diniz lamenta durante derrota do São Paulo para o Fluminense no Morumbi Imagem: Bruno Ulivieri/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 21h45

O São Paulo recebeu o Fluminense hoje (7) pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado por 2 a 0. Na transmissão da partida no Premiere, Alexandre Lozetti, comentarista do Grupo Globo, criticou a falta de repertório do time paulista.

"O São Paulo ficou com a bola, martelou sempre com a mesma jogada, com o Antony, e foi um time de uma jogada só. Foi um time previsível. As substituições no intervalo não foram boas, pois o time não melhorou, pelo contrário", analisou Lozetti.

Na opinião do comentarista, o Fluminense não precisou se esforçar tanto para vencer, já que o São Paulo não ofereceu resistência. Lozetti afirmou que os dois times devem melhorar nos próximos jogos para buscarem seus objetivos na competição.

"O Fluminense fez 2 a 0 com méritos, em jogadas ensaiadas e depois não sofreu. Não precisou fazer esforço defensivamente e nem no contra-ataque para manter a vitória tranquila. Nas próximas rodadas, com objetivos diferentes, os dois times precisam fazer mais", concluiu.

Com o resultado, o São Paulo mantém os 52 pontos, mas pode perder a quarta posição para o Grêmio até o fim da rodada. O Fluminense, por sua vez, foi a 34 pontos, ultrapassou o Cruzeiro e deixou a zona de rebaixamento.